Esporte
Fonte

Seleção Brasileira do técnico Dunga chegou ao Hotel Gran Marquise após as 21 horas, onde poucos torcedores puderam ver os atletas ( FOTO: KLÉBER A. GONÇALVES )

 

A movimentação de torcedores foi pequena, ontem, no Aeroporto Internacional Pinto Martins para ver a Seleção Brasileira. A delegação desembarcou na capital cearense por volta das 20h30, vindo direto de Santiago, no Chile, em voo fretado. Os poucos torcedores que apareceram no aeroporto estavam otimistas quanto ao jogo da próxima terça, ante a Venezuela. "Apesar do resultado negativo contra os chilenos, resolvi vir até o aeroporto na tentativa de ver os jogadores. Lá em Santiago eles não jogaram o suficiente para sair com vitória, mas acredito que o jogo aqui em Fortaleza vai ser diferente. Vou ser otimista e apostar na vitória de 2 a 0 para nossa Seleção", comentou o representante comercial Marcos Antônio. O torcedor Paulo Carlos foi na mesma linha de pensamento ao projetar vitória fácil frente aos venezuelanos. "Vim até o Aeroporto para dar apoio à Seleção. A derrota para o Chile foi terrível. É preciso reconhecer que eles são muito fortes. Mas ainda sim acredito na nossa Seleção. Acredito que o Brasil vai atropelar a Venezuela. É uma seleção fraca e temos o dever de ganhar"..

No Hotel

Por volta das 21h19 minutos, a Seleção Brasileira chegou ao Hotel Gran Marquise, onde poucos torcedores puderam ver os atletas. O torcedor paulista Fábio Júnior, de 23 anos, compareceu com um grupo de amigos para prestigiar a vinda da Canarinho. "Sou fã de futebol. Sei que o momento da Seleção não é bom, mas como brasileiro, tenho que torcer. Admiro todos os jogadores, mas também o Kaká, que é o mais experiente", disse o torcedor, ao lado dos amigos.

Homenagem

Duas adolescentes, Maria Clara e Isabelle Pedrosa, ambas de 13 anos, compareceram com presentes para David Luiz e Oscar, mas não conseguiram entregá-los. Ambas comandam fã-clube dos dois atletas no Instagram, com mais de 400 mil seguidores. O zagueiro David Luiz e o goleiro Marcelo Grohe foram do Aeroporto Pinto Martins para uma clínica, onde fizeram exames de imagem de suas lesões que sofreram no jogo contra o Chile, pela 1ª rodada.

Neste sábado, a única atividade prevista é um treino, que está marcado para as 17h, no PV.

 

Saiba mais

Mais ofensivo Após a derrota por 2 a 0 para o Chile em Santiago, Dunga deve fazer alterações na Seleção para o contra a Venezuela. Hulk pode perder a vaga no ataque para Ricardo Oliveira. Além dele, Oscar pode ceder o lugar para Lucas Lima na armação, enquanto David Luiz, lesionado com uma forte pancada no joelho, seria substituído por Marquinhos ou Gil, caso não tenha condições de jogo Programação A equipe brasileira deve realizar seu primeiro treino no Presidente Vargas neste sábado, a partir das 17h. Já os venezuelanos, que chegaram no fim da tarde de ontem à Capital e se instalaram no Hotel Holliday Inn, na Praia de Iracema, treinarão à noite, em local que não foi divulgado.

Fonte: Diário do Nordeste