Artigos Antigos
Fonte

TENTATIVA DE ASSALTO EM PENTECOSTE

Aconteceu na manha de hoje, 28/12, por volta das 09h45min uma tentativa de assalto. O fato aconteceu na loja do Boticário, que fica na Avenida José de Borba Vasconcelos quando as funcionárias daquele estabelecimento comercial foram surpreendidas com um homem conhecido por "Paulão" que ao entrar na loja foi logo anunciando o assalto e mandando que as funcionárias entrasse para a parte dos fundos.

O elemento visivelmente drogado e armado com uma faca, após anunciar o assalto, descuidou-se e uma das funcionárias conseguiu fugir para a rua, onde pediu socorro. O meliante vendo que seu plano tinha sido frustrado, fugiu a pé sendo acompanhado por vários populares que o seguiram de perto enquanto a polícia havia sido acionada.

Imediatamente a Composição da PM liderada pelo pelo Sargento Carvalho, compareceu efetuando a prisão do indivíduo que ainda estava com a faca tipo "peixeira" usada na tentativa de assalto. Recolhido a delegacia de Pentecoste deverá ser lavrado o flagrante pelo delegado Breno Fontelene e passará um bom tempo atrás das grades. Está de parabéns a equipe comandada pelo Sargento Carvalho pela eficiência que prontamente atendeu a ocorrência em apenas 3 minutos.

Obs: A foto acima representa o oposto do que ocorreu, onde o poder de fogo em relação a vítima é extremamente desproporcional (apuiares.com).

Fonte: NoticiasdePentecoste.com com ilustração de Apuiares.com